08 abril, 2010

III Ribeirinha

4 comentários:

Unknown disse...

Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!Eu vou!

Tiago Faustino Andrade disse...

Viva, tive a oportunidade de ir ver este festival e pela óptica de espectador foi um evento muito mal organizado. Alguns pontos de maior relevo:

1-Passa calles num centro comercial, enfim;
2-Festival de tunas é um espectáculo para m/12 no mínimo;
3-As portas abrirem só para alguns, inclusive para miúdos com mais de dois pais;
4-Algumas apresentações extremamente extensas;

Se nada a prenderam com este festival, espero que peçam ajuda a quem possa perceber. Do que me lembro o festival da Copituna é bem organizado, peçam-lhes ajuda.

Felicidades..

Unknown disse...

Não menciones a Copituna, que se bem me lembro o apoio que eles têm é bastante diferente do que nós tinhamos!!!

Joana Lourenço disse...

Boa Noite Tiago Fautino Andrade.
De facto podemos mencionar o festival da Copituna como um dos grandes eventos da cidade da Guarda. Podemos também ter em conta o número de eventos por eles organizados, consecutivamente, enquanto nós Egitúnica voltamos a "acordar" o nosso festival após 3 anos! Sendo que o último foi em 2007.
Sem qualquer experiência tentamos fazer o nosso melhor tendo em conta qualquer comentário positivo ou não sobre o nosso festival.
Quanto aos pontos relevantes que fala, posso dizer-lhe que o passe calles não foi apenas no shopping, teve passagem principal pela Sé onde foi o ponto inicial para este prémio, passaram por ruas mais simbólicas da cidade da Guarda e aproveitamos de facto o shopping também pelo mau tempo que se fez surgir na nossa cidade. Aproveitando desta forma o espaço dando vida a um dos pontos de passagem da cidade, digam o que disserem bastantes turistas passam por lá.
Um festival de tunas têm qualificação etária? Conheço bem deste tipo de qualificações e lido diáriamente com alguns tipos de reclamações. Tendo em conta que é um festival de música penso que colocou a faixa por cima.
Sobre o facto das portas abrirem para os miudos e para os pais foi para a preparação dos mesmo.
As apresentações extensas penso que já compreendeu o primeiro ponto.
Tentamos fazer o nosso melhor e para o ano certamente que vamos melhorar muitos dos pontos!

Saudações Académicas
Joana Lourenço