21 junho, 2008

Feira de São João

Iniciou-se hoje a feira de são João da cidade da Guarda, que se está a realizar no largo dos correios.
Pode-se ver diversos artigos da época dos inícios do século XX, desde doces regionais, artigos de agricultura, artigos musicais e muitas pessoas vestidas á época. Durante o dia encontram-se também diversos grupos a realizar pequenas peças de teatro para animar a feira.

Mas perguntam vocês o porque destas noticia no nosso blog? Pois bem, hoje dia 21 de Junho de 2008 a quando quatro elementos da Egitúnica se passeavam pela no intuito de gozar com outro membro que por lá andava vestida á época, eis que… Alguém avista um acordeão e “ e que tal coisa e tal tocarmos qualquer coisa” tudo a pensar que era brincadeira e quando demos por nós, cinco “gatas pingadas”, passo o termo, a cantar para basicamente todas as pessoas que ali andavam e digamos que não eram poucas!

Este foi mais um momento de loucura da Egitúnica que foi gravado via telemóvel e brevemente estará por aqui para puderem ver as belas das figuras!


A Egitúnica fez sucesso … =D

3 comentários:

Anónimo disse...

Aí Meninas VOCES SAO O MEU ORGULHO LINDO PARABENS CONTINUEM ASSIM VAO MT LONGE LINDAS MMARAVILHOSAS....Nikas a Presidente porque voces deixam hihihihi e P....Mór
Veijão pa todas

Anónimo disse...

AIIIIIIIIIIIIIII NAOOOOOOO POSSSSSSSSSOOOOOOOO...EU NAO ACREDITO K ISTO FOI POSTO AKIIIII...puccaaaaaa por amor de God...lolololol...eu n tava la nesse dia...pelo meno n me lembro de tal coisa :p

Lanxeira disse...

NNÃÃÃOOOO... O kê? Há imagens!! Não era eu que lá estava, era uma sósia minha... Ninguém pode ver exe video... Kredo... NÃO...Estou revoltada...