24 junho, 2008

Pela Sofia


A Egitúnica está a favor desta causa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com sono!!!!!kem foi a apresentadora hum!!!!!!duvido q tenha sido pior do q eu hehehe...Aí Afilhadas meninas em geral tenho tantas saudades vossas, sinto-me tão distante longe de tudo da agitação da sala de ensaios dos stress ai meninas q saudades...QUE SAUDADES MTS SAUDADES....
VEIJÃO PA TODAS AS PRESENTES E AUSENTES cm eu agora né DE VRAGA PA TODAS ADORO-VOS MT OBRIGADA PELOS MOMENTOS Q PASSEI AÍ COM TODAS VOCES Q ME DEIXARAM TANTAS SAUDADES.....DIVIRTAM-SE MT
Nikas a presidente porque voces deixam e acima de tudo P...Mór hihi

Anónimo disse...

Afilhada manda-me o teu mail q acho q nao tenho os meus tao nos contactos e eu dp mando a minha morada pa ti tá....Veijao pa ti e pa todas as meninas pá que saudades mts mts queria ver se ia aí nas festas da cidade no fds de agosto no 1º pois nao sei se vou conseguir tar com voces na terra da Likas:-((( tenho um casamento no mesmo fds e nao sei ainda mas eu vou ver se vou aí o mais rapido possivel q tou a dar EM DOIDA DE SAUDADES
VEIJAO:_(